Pagina 50



Nesta nova postagem apresento a minha pagina (pag.50) do catalogo da exposiçao de finalistas da ESAD.CR08...porque? porque acho bem, porque acho que num catalogo de uma exposiçao a tendencia é de apresentar uma fotografia do trabalho exposto na mesma, e neste caso isso nao se passa. o que se passa nesta pagina é assumir a apresentaçao do trabalho em si como objecto. ou seja, o que está escrito nesta pagina é a minha proposta de trabalho e a "apresentaçao" da mesma ás entidades reguladoras da exposiçao, isto é, á direcçao da escola e ao comite organizador da exposiçao, nomeadamente, os meus professores agora ex..
Assumindo esta apresentaçao como parte do meu trabalho, nao so tenho uma foto do meu trabalho no catalogo (eu), assim como tenho uma parte do meu trabalho e sua consequente "explicaçao teorica" ou tantativa de.. feita por mim, como é logico. Se clicarem na imagem, como em todas as outras deste blog podem ver a fotografia ampliada e assim, lerem o que está lá escrito.

Sem comentários: