Exposiçao de Finalistas ESAD.CR "Bilhete de Identidade"








Aqui está a minha instalaçao na Exposiçao de finalistas da ESAD.CR, intitulada de "Bilhete de Identidade".. Sobre esta instalaçao podem retirar algumas informaçoes em "Discurso B.I.", e tambem nao sinto a necessidade de falar muito mais sobre a mesma, por isso esta postagem resigna-se apenas por apresentar as imagens da minha instalaçao, para a qual transportei uma grande parte da minha relaçao com a escola e com os tais 4 anos nela passados! Um caos cromatico e informativo como elemento base desta reflexao sobre a importancia da vida, da cidade e da escola na minha formaçao como artista plastico! Servirá isto como obra de arte e registo numa esposiçao de finalistas com o intuito de promover o jovem artista e a escola numa escalada vertiginante em busca da fama e da consagraçao neste vil mundo a que chamamos o comercio da arte? Será isto uma afirmaçao do artista contra os lobis da arte contemporanea, dos seus intervenientes e do proprio artista plastico? Sera isto questionar o que é a arte dizendo simplesmente que isto é arte? sao perguntas que frequentemente coloco, e como tal, tenho a necessidade de as colocar aqui tambem!

Sem comentários: